Ajuda

Tem alguma questão? Temos todo o gosto em ajudar.

Ajuda

Tem alguma questão? Temos todo o gosto em ajudar.

Como funciona?

Questões frequentes

Explore esta secção de dúvidas comuns sobre a Loja Online e encontre respostas para as suas questões.

Os nossos produtos apresentam elevada riqueza nutricional devido ao seu baixo processamento onde se preservam as suas vitaminas, minerais e outros compostos ativos. Possuem potencial anti-inflamatório e antioxidante suportado por evidência científica, pelo que são um excelente complemento a uma alimentação saudável.

Para verificar a qualidade do nosso mel biológico, pode consultar as descrições detalhadas dos produtos, ler as avaliações de outros clientes, e sobretudo, encomendar e provar!

A preparação da sua encomenda será realizada de imediato após a receção da ordem de encomenda. Todos os produtos são enviados pelo correio após a confirmação do pagamento, e serão entregues no dia útil seguinte, através da transportadora TNT/FedEx, considerando o tempo aproximado de chegada de 2-3 dias úteis após sair do nosso estabelecimento. Se após este período não tiver recebido a sua encomenda, entre em contato connosco, através do formulário em baixo ou através do email melpirata@melpirata.pt.

O Cliente poderá devolver a encomenda, em parte ou na totalidade da encomenda, nos primeiros 14 dias após a recepção com excepção de produtos perecíveis. Para tal deverá contactar-nos através do formulário em baixo ou através do email melpirata@melpirata.pt, que informará os procedimentos a seguir. Os produtos deverão ser devolvidos pela mesma via, com todos os invólucros selados e sem evidências de violação da fita protetora. A Mel Pirata reserva-se ao direito de recusar as devoluções que evidenciem violação dos invólucros ou da fita protetora.

Ainda restam dúvidas?

Contacte-nos através do formulário de contacto, email ou por telefone.